segunda-feira, 23 de agosto de 2010

É hoje!!!!

Todas as tardes que estou em casa tem o mesmo desfecho: não consigo controlar as idas fortuitas aos armários e geladeira. Doces, chocolates, refrigerantes, biscoitos e bolos confeitados parecem me chamar a qualquer custo. E eu sempre cedo. E sempre fico mal comigo mesma depois de ceder.
Fiz uma cirurgia plástica a quase quatro meses atrás e sei que se eu não conseguir controlar meu impulso por comida, não vou conseguir manter o corpo bonito que consegui. Embora ainda esteja cinco quilos a mais do necessário, o corpo ficou bonito. Mas agora é comigo. Preciso me controlar.
Tenho mil e um planos, e espero com esse blog, conseguir ter a força de vontade necessária.
ter um corpo magro e saudável é a minha meta principal. 
Mãos a obra!
Abraço da Babi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário